Home > Colunistas > A vida é uma troca por Dra. Fabiola La Torre
Cats queridas, a nossa parceira Cat Master, médica e escritora, Fabiola La Torre – de médica à paciente. Drafabiolalatorre.com, traz esse lindo depoimento sobre sua experiência de luta contra o câncer e todo o seu aprendizado com essa experiência! 😻😻💕
 
“A foto à esquerda foi tirada exatamente há 2 anos atrás, e a foto à direita é como eu me pareço agora.
.
.
.
A quimioterapia tomou muito de mim. Um pouco da minha força física, meus cabelos, minhas sobrancelhas, meus cílios e meu tempo no sol no verão. Ela tentou me causar olheiras, mas eu usei e abusei da minha dermatologista @clinicadanielapellegrino e da maquiagem 💄para não permitir isso. Aliás, esse foi um ponto positivo dela : fiquei craque na make.
Eu olho para esta foto e não posso deixar de me sentir a pessoa mais sortuda do planeta.
.
.
.
Eu me lembro do que a quimioterapia e toda essa jornada do câncer me deram e meu coração pulsa forte. Esta jornada me deu uma perspectiva por cada momento que tenho nesta Terra.
.
.
.
A Fabíola de 40 anos de idade à esquerda tinha algo a ensinar para a Fabíola que viveria após os 42 anos. Ela precisava ensinar que o mundo é lhennnnndo, mas a seleção é necessária. Seleção de amigos, que na verdade não são amigos. Seleção de empregos, que não sua razão de vida, mas apenas uma ponte para que possamos chegar onde realmente é o nosso lugar. E precisava me mostrar que apesar de tentar acertar, erramos. E os tropeços servem de exemplo para muitos e para nós mesmas. E embora um dia minha aparência possa ter parecido cansada e doente, as coisas que cresceram na minha alma, por mais que nunca possam ser vistas em uma foto, são lindas. Por tudo isso, sou eternamente grata… Em resumo, a quimio tomou muito de mim, mas me devolveu muito em troca. A vida é uma troca. Não desista, você sempre será a inspiração de alguém!!!!”

Comentários

comentário

Você também pode gostar
Oficina da Solidariedade por Diana Vilas Boas
Você pode mudar sua visão – Seu foco de VIDA por Rafaela Mendes
Amizades que surgem no tratamento por Cyntia Soares

Deixe um comentário