Home > Bem Estar > A cor na vida por Rafaela Mendes

Olá Cats! 😻 Essa reflexão da nossa querida Rafaela Mendes, visagista, consultora de Imagem/valorização pessoal e fundadora do Onncovida – Um amor que Transforma, acerca da nossa relação com as cores e os sentimentos é muito válida para melhorar o nosso dia a dia! 🌈 Confiram!

“A cor na vida”
Meninas, adoro vir aqui falar com vocês, compartilhar conhecimentos, pensamentos e situações. E hoje quero trazer algo pra vocês que, antes de me tornar consultora de imagem e visagista, passava na minha vida despercebido e agora influencia muito meu bem estar interno. A Cor! A nossa vida é envolta por cor…em tudo – na decoração da nossa casa, na nossa roupa, acessórios, sapato, bolsa e em outras inúmeras coisas. A verdade é que as escolhas de cor que rodeiam a nossa vida só depende de nós. Não sei se vocês já repararam que nos dias “menos bons” temos tendência de vestirmos roupas mais neutras – o cinza, o preto, o bege. E quando estamos nos dias mais alegres, vestimos tranquilamente um verde, amarelo, azul, pink e por aí vai. Obviamente cada ser é único, mas na maioria das vezes isso acontece e tem uma comunicação associada a isso – nosso interior.
Proponho um desafio para vocês: nos dias “menos bons”, trabalhem o pensamento positivo, se policiem e usem suas roupas coloridas. Vocês vão ver que a cor por si só pode te ajudar a aliviar “o menos bom”.
A cor pode influenciar em nosso humor, segurança, amor próprio, autoestima…e é algo que está nas nossas mãos. Aliás, muita coisa está dentro de nós e tudo depende da forma como usamos as situações a nosso favor.

Comentários

comentário

Você também pode gostar
A aceitação de si mesma por Rafaela Mendes

Deixe um comentário