Home > Bem Estar > A vida segue! A forma como você a encara é que pode fazer a diferença por Rafaela Mendes

A vida segue! A forma como você a encara é que pode fazer a diferença por Rafaela Mendes

Cats queridas, a nossa colunista Rafaela Mendes, fundadora do Projeto Onncovida, nos traz esse texto com dicas gerais de como se sentir melhor com você mesma diariamente. 

A vida segue! A forma como você a encara é que pode fazer a diferença

Oi meninas. Aqui é a Rafaela Mendes mais uma vez com vocês. Adoro escrever para vocês, compartilhar minhas experiências no Projeto Onncovida e saber que, de alguma forma, as breves palavras que escrevo podem ajudar de algum modo.
Hoje quero falar para você, mulher, paciente oncológica, que recebeu o diagnóstico recentemente ou não…imagino o que está se passando na sua cabeça…você que é mãe, esposa, filha, empreendedora, amiga, colega…
As dificuldades vão surgir, mas a forma como você as encara é que podem mudar todo o caminho.
Hoje vou dar algumas dicas gerais, para ajudar no percurso:
1. Reflita o que faz você feliz e porquê. Faça uma listinha…quando você olhar para a folha que escreveu, você vai ver que existe muita coisa que você adora na sua vida…fique com essa folha grudadinha em você.
2. Use roupas de algodão…fresquinhas e que a pele consiga respirar.
3. Cor…muita cor!!! O que você gostar…use e abuse!!!  (ah, e sabe aqueles dias do bicho ruim, que a gente tá mais tristinha?? ABUSE AINDA MAIS EM VESTIR ROUPA COLORIDA!)
4. SE ame….é tão bom quando a gente se consegue amar! Eu sei que não é fácil, mas a verdade é que é possível, e só você consegue fazer isso….se cuide, hidrate sua pele, faça uma maquiagem leve – nos dias de hoje tem produtos orgânicos e veganos que não agridem a pele, são super naturais, e além de valorizar o seu rosto ainda cuidam dele.
Um dia alguma das minhas meninas me falou assim:” Rafa, eu não sou assim, eu estou passando por este momento!”, e é isso mesmo, você não é aquele momento, você está passando por ele.

Comentários

comentário

Deixe um comentário