Home > Acontece > Afinal, o que é um Coaching em Resiliência?

Afinal, o que é um Coaching em Resiliência?

Cats queridas, hoje, nossa Coach em Resiliência, Diana Vilas Boas, nos fala sobre o que é exatamente um coaching em resiliência, e como ele pode ajudar de verdade na vida de cada um. Confira:

“Olá Cats!

Hoje eu quero falar sobre o processo de coaching, deixando bem claro para vocês como será o trabalho e como poderemos ajudar.

O processo se inicia com a parceria entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) e é realizado com base em uma metodologia que gera conversações efetivas, identificação e reformulação de valores, metas, buscando soluções eficazes e transformadoras – tudo isso através de técnicas e ferramentas cientificamente comprovadas.

Serve para todas as pessoas em geral, que tenham um problema específico ou imediato,ou queiram simplesmente repensar suas vidas, buscar novas estratégias, novos caminhos, enfim, encontrar o que querem para serem mais felizes.

O nosso trabalho é centrado em vocês, na pessoa que nos procura para melhorar seu autoconhecimento, autoconfiança e autoestima. Buscamos novos objetivos que façam sentido e possam melhorar suas vidas.

Vamos pensar juntas cada estratégia, vamos acompanhar vocês em cada passo e nosso compromisso é ajudar para que tenham uma qualidade de vida melhor, menos estresse, melhor comunicação e relacionamentos em geral.

A vida é uma constante aprendizagem e experiência e o coaching pode ajudar você a conseguir o quer para sua vida.

Eu vou me concentrar na sua pessoa e no que precisa fazer para dar os primeiros passos.

Faremos cinco sessões ou apenas uma ou duas para ajudar em um problema mais imediato, mas de uma forma ou outra, temos certeza de que poderemos ajudá-la, conte conosco!

Eu, Diana Vilas Boas, através do IQeB, estou abrindo horários gratuitos na minha agenda para que as queridas Cats possam se beneficiar.

Um beijo a todas.”

 

Não deixe de se inscrever em nosso programa de Coach em Resiliência em parceria com a Sobrare. Saiba mais clicando aqui.

Comentários

comentário

Deixe um comentário