Home > Cats > Amanda Louzeiro

Em Agosto/18, através de exames de rotina, fui, salva, pelo diagnóstico de câncer de mama, estágio 01, evoluindo rapidamente, após o laudo da cirurgia, para o estágio 02, o que me levou a realização da quimioterapia, iniciada em Janeiro/19 e chamada de “Dose Densa”.

É o nome assusta, eu me assustei por uns instantes, mas em nenhum momento eu achei que não daria certo, ao contrário , em meu coração sempre teve gratidão por ter a oportunidade de lutar para viver, por ter alguma chance, por viver nesse mundão tão louco mas ao mesmo tempo tão maravilhoso. Fui salva desde o primeiro dia do meu diagnóstico.

Hoje dou adeus aos últimos resíduos deste medicamento que salvou a minha vida! Foram dias difíceis, mas desde o início sempre tive a certeza da minha vitória e da minha cura.

Em meu coração a gratidão só aumentou, por tudo ter sido como foi, por Deus junto aos médicos terem me dado a minha sobrevida, por colocar paz em meu coração nos momentos sofridos e me fazer crer que um novo dia sempre chega e ele chegou!

Em especial quero agradecer a minha Mãe Ana de Mendonça, ao meu Namorado Rafael Martins, ao meu Padrasto Jaci, a minha pequena Helena, minha irmã Mariana, que ficaram ao meu lado dia e noite lutando, sentindo, torcendo e zelando pelo meu bem estar e saúde!

Aos meus familiares e amigos, aos amigos que tive certeza que sempre pude confiar, aqueles que chegaram para ficar e até mesmo aqueles que se afastaram, eu quero agradecer também! A vida é muito linda e eu sou grata por apreciar cada detalhe dela.

Obrigada Deus, por tudo ter sido como foi, 🙏!

” O câncer nasceu em mim , mas eu renasci dele “.

Façam o auto exame e os exames de rotina, salvou minha vida e pode salvar a sua também!
🌷 Outubro rosa é todo dia 🌷

#câncertemcura
#cancerdemama
#euacredito

Obs: estou devidamente autorizada e seguindo todas as recomendações da minha oncologista ao me expor ao sol ( proteção solar FPS fator alto reaplicado a cada 2h, roupas proteção UV, chapéu, hidratação, alimentação e o horário permitido para exposição solar!

Comentários

comentário

Deixe um comentário