Home > as cats > ANDREA TURINA CHICARONI

ANDREA TURINA CHICARONI

Primeiramente, gostaria de agradecer os lenços que recebi!!! São realmente lindos e serão de grande ajuda para minha autoestima!!! Muito obrigada!!!

Minha história:

Com 28 semanas de gestação, fiz exame de diabetes gestacional e o primeiro horário desse exame deu alteração. Então, a minha obstetra me mandou consultar com a endocrinologista no mesmo consultório. A princípio não iria, porém, algo no meu coração me mandou ir a consulta e fui.

Neste dia, a endocrinologista fez ultrassom para verificar a tireoide e ela percebeu alguns linfonodos maiores e chamou a obstetra. Elas resolveram repetir os exames de sangue para verificar se haveria alguma alteração e novamente não deu nenhuma alteração, então elas me mandaram fazer uma punção da cervical e nessa punção deu resultado inconclusivo.

A obstetra me indicou um hematologista/oncologista e lá fui eu. Esse, por sua vez, me pediu para fazer ressonância e biópsia da cervical. Com 35 semanas de gestação peguei o resultado dessa biópsia que dizia que eu tinha Linfoma de Hodgkin.

Meu mundo quase caiu quando peguei este exame!

Meu filho nasceu com 37 semanas. Com 23 dias de nascido dele, comecei as quimioterapias. Foi quando ouvi do médico que graças ao meu pequeno Benjamin, pude descobrir bem no início essa doença!

Comentários

comentário

Deixe um comentário