Home > as cats > Day Fonseca

Tenho 35 anos, sou casada, tenho 3 filhos e moro no interior  do Paraná.

Bem, há 3 anos achei um caroço e logo procurei um médico depois de uma ultra. Ele me tranquilizou dizendo que seria um nódulo de gordura e que, se crescesse, teria que operar. Na época eu estava com 104 kg .

Depois de um tempo (3 anos) resolvi fazer um reeducação alimentar e perdi 25 kg e foi onde eu percebi que o caroço estava grande, então voltei ao medico e foi onde tive o laudo médico de um câncer de mama. Não era nódulo de gordura!!!

No momento em que recebi aquele laudo, desabei. Fiquei, por cerca de 7 dias, totalmente fora da casinha kkkk.  Mas foi aí que coloquei minha fé em ação e tudo mudou.

Entendi que eu precisava manter a calma e que DEUS estava no controle de tudo. Foram momentos difíceis, como perder meus longos e loiros cabelos. Meu cabelo era gigante e eu tinha um mega cuidado com ele. Sofri e chorei,  mas sabia que não poderia me abater ou deprimir por um cabelo.

Então, mais uma vez, sacudi a poeira, levantei a cabeça e assumi minha careca kkk. Tem dias que são mais difíceis que outros… então eu choro ,me olho no espelho e quase não me reconheço.

Não só minha aparência física mudou, como tudo em minha vida. Ninguém que passa por um câncer continua a mesma pessoa. Então, nesses dias, eu choro e oro, mas continuo lutando. Assim esses dias difíceis passam e vejo o quanto é importante ter fé e crer que Deus ta cuidando de mim.

Sou mãe e esposa  e nunca foi tão bom estar com eles. Meu esposo é meu melhor amigo e ele é uma das minhas mais fortes fonte de força. Essa foto nossa mostra um pouco do quanto somos felizes. Nesse dia ele me levou pra praia pra comemorar meus 35 anos. Eu estava com 10 dias de quimio … bem fraca, mas dando continuidade na vida.

Comentários

comentário

Deixe um comentário