Home > as cats > Depoimento: Bruna do Valle

Cats, trago hoje o relato lindíssimo da Cat Bruna do Valle:

“Olá, meu chamo Bruna, moro em São Paulo e tenho 20 anos.

Sigo a página do Quimioterapia e Beleza desde quando fazia tratamento, li muitas histórias lindas de superação e gostaria de compartilhar a minha.

Fui diagnosticada com Câncer de Ovário aos 17 anos. Lembro como se fosse hoje o dia em que fui para a emergência do hospital com um inchaço enorme na barriga e uma cólica muito forte.

Os médicos pediram muitos exames até chegarem no diagnóstico preciso. O momento da notícia foi mais difícil para os meus pais do que para mim mesma, me mantive firme o tempo todo, percebi que eu deveria ser como a coluna de uma casa, se eu caísse todos cairiam comigo, mas ninguém aguenta ser forte o tempo inteiro.

Fiz duas cirurgias para retirar o tumor e o ovário direito, pois infelizmente estava comprometido. Eu estava bem tranquila, porém quando cheguei na fase da quimioterapia, minha fé foi colocada à prova. Foram momentos de muita dor, fazia um protocolo médico de quimioterapia onde cada ciclo durava três semanas, havia dias que eu pedia para morrer ao ter que voltar para o hospital e enfrentar todo o processo. Fui carregada por Deus muitas vezes, Ele me colocou em Seu colo, me dizia que tudo ficaria bem.

Hoje estou curada, sem nenhuma sequela e grata a Deus por ter mais uma chance de viver e fazer diferente, ser uma pessoa melhor.

Não me lembro mais da doença, mas sim da CURA.

Não quero me lembrar das noites em claro que passei por causa da dor insuportável, do olhar de preocupação dos meus pais torcendo para que tudo ficasse bem, as expectativas de receber os exames com melhoras ou pioras, as incansáveis 8 horas na quimioterapia, as injeções de imunidade, nem de sentir o frio da sala gelada do centro cirúrgico, nem das vezes que precisei de ajuda para sentar no vaso sanitário ou para tomar banho, ou de lembrar que minha irmã tinha que me aturar gemendo de dor no quarto, das crises de ansiedade que vieram de brinde, da formatura do ensino médio e de muitos momentos que perdi.

Quero me lembrar que o que Deus tem para nós é muito maior do que aquilo que perdemos, que imaginamos ou somos capazes de sonhar.

Um beijo para todas as Cats,e nunca percam a fé, a vida é um presente lindo de Deus para nós, ela merece ser vivida.”

Comentários

comentário

Deixe um comentário