Home > as cats > Depoimento: Silvana Aguiar

Cats, olhem que legal esse depoimento da Cat Silvana Aguiar. Com muito bom humor, ela comemora a vitória pelo fim da quimioterapia e abraça o começo da radioterapia com muito animo! Parabéns, Silvana! 💕💕

“Adivinhem quem está feliz da vida? Quem? Sono io! A primeira quimioterapia a gente nunca esquece… Mas a última também não! Como seria Galvão Bueno narrando esse episódio em minha vida?

‘Amigos e amigas da rede Globo de televisão, mais um espetáculo está prestes a começar, haja coração!! Vai que é tua!!! É gol, é gol, é gol!! Mais um golaço contra o câncer!!! É 16 a 00! Vitória esmagadora dessa mulher brasileira, linda e maravilhosa que venceu mais essa batalha!! Silvana é o nome dessa guerreira !!! O que você tem a dizer, Cazão? Bom, o que tenho a dizer é que ela continue assim porque ainda virão mais alguns desafios. Sabemos que o próximo adversário, a radioterapia, também não brinca em campo, mas se ela continuar com essa marra e disposição já era… Essa copa já é dela!’

Penso que seria assim. Brincadeiras a parte, quero deixar aqui um texto que li e que tem tudo a ver com a alegria que está meu coração: “Querida amiga quimioterapia, enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigado por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar. Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento.”

Obrigada, Deus! Obrigada a todos que oram por mim! Gratidão sem fim! Amo a todos hoje, sem citar nomes. Todos estão sendo fundamentais em minha vida! Deus vos abençoe! O pior já passou… vencemos!!! Mas ainda não acabou o tratamento. Temos a radioterapia pela frente, acompanhamentos, etc. Continuem comigo, juntos somos mais fortes! Tenho fé e confiança no caminho que o Senhor Deus traçou pra mim! Amo todos! Obrigada!”

Comentários

comentário

Deixe um comentário