Home > as cats > ELIANE E LÁZARO

Conheci meu esposo em festas de família do natal em 2011. Foi praticamente amor à primeira vista rsrsrs. Ele mudou a minha vida ,sou grata a Deus por isto. Sou natural de Santos, passei toda adolescência no meio da grande São Paulo, vinha a passeio para cidade de Socorro todo ano festas de natal e ano novo. Em 2011 não foi diferente dos outros anos .
Mas 2012 os planos na minha vida mudaram , fiquei viúva com 2 filhos pequenos , precisei me mudar para Socorro, contar com ajuda de parentes para me ajudar. Meus filhos não são gêmeos mas a diferença de idade é de 7 meses, era muito complicado conciliar trabalho, estudo, filhos… Então foi decisão mais racional na época que fiz, me mudar de Campinas para Socorro.
Quem é o Lazaro? Era um moço 23 anos, solteiro, tímido, cheio de vida, personalidade amável, honesta, com coração enorme, de uma família tradicional, de origem bem humilde .
Éramos não , somos diferentes. Lembro refrão da musica Eduardo e Monica “quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ? E quem quem irá dizer que não existe razão “ ( que bom que na época não tive razão ).
Em tão pouco tempo nos amavamos muito , queríamos ano seguinte nos casar com direito a festa maravilhosa , mas só casamos após 4 anos no meio de semana em 2015 só no cartório ,sem ninguém saber rs ( risos ) Lazaro, após assinaturas e termos legais, voltou a trabalhar. Se fosse comédia daria um bom filme, mas que posso adiantar rapidez que não foi gravidez, sim para poder nos batizar aonde servimos pela misericórdia de Deus e com muito amor Congregação Cristã do Brasil .
Quando é amor, as coisas acontecem tão naturalmente. Sempre tudo tão foi intenso entre nós tão maravilhoso. Sabia na hora do diagnostico câncer no ovário que ele estaria comigo em qualquer situação ,foi o que aconteceu me tratava com todo carinho , olha que acho que não foi fácil. Chorei muito quando fiquei careca, tive muitas crises de humor, cada dia diagnostico diferente, pouco recurso, muitas sessões quimioterapia… Compartilho neste depoimento o respeito o amor à cumplicidade que tenho por este homem , estabilidade emocional e a fé dele me ajudou muito saber tudo é possível para aquele que crer.
Considero ele uma pessoa fortíssima com seus 29 anos maturidade enorme , devido a tudo o que aconteceu ,tudo que tivemos de enfrentar juntos e nunca quis me esconder por estar debilitada pelo câncer , amo ele , ele me ama incondicionalmente .

Comentários

comentário

Deixe um comentário