Home > Colunistas > Escolhas da vida

Olá queridas Cats! Estou de volta!

Há uma frase que diz: “você não pode mudar o mundo, tem apenas que fazer o que pode”!

Mas acredito que não seja bem assim…”e a todo momento estamos mudando o mundo, na medida que mudados algo em nós mesmos”, como diz a Anna Sharp em seu livro: A vida tende a dar certo.

Vamos vivendo e aprendendo com as nossas escolhas, vamos moldando nossos sentimentos, nossos valores, e a nossa forma de enxergar o mundo.

Vamos aprendendo até mesmo a dar menos valor à nossa aparência física e mais ao que podemos fazer pelas pessoas à nossa volta e como podemos transmitir mais amor aos nossos semelhantes. Fica a certeza de que a nossa vontade é muito maior do que as nossas limitações determinadas por nossos sistemas de crenças.

Podemos descobrir novos talentos, nunca antes imaginados, e a partir daí quem sabe, novas realizações na nossa vida, tanto pessoal quanto profissional.

O que temos que fazer é nos libertar da inércia, das barreiras dos nossos sistemas de crenças, dos nossos apegos e medos.

É preciso ousar para poder descobrir do que somos capazes, temos que caminhar para a frente, testar novas possibilidades, acreditar que o futuro é a gente quem faz!

E dessa forma, vamos nos manifestando e mudando o mundo, com certeza para bem melhor!

Um abraço a todas vocês minhas queridas, fiquem bem e sejam felizes!

Comentários

comentário

Deixe um comentário