Home > as cats > Especial Dia das Mães: Adriane Buchmann Gärtner

Especial Dia das Mães: Adriane Buchmann Gärtner

Adriane Buchmann Gärtner

Vi uma diferença de formato na minha mama em abril de 2015, enquanto viajava com meu marido para comemorar 18 anos de casado.

Voltei para o Brasil e acabei deixando o pedido de US que uma amiga me passou na gaveta.

Meus pais moram em Curitiba. Em julho fui pra lá e acabei passando 15 dias com minha mãe na UTI… E no dia 24 ela faleceu. 😢 Passado este baque na minha vida, tivemos um problema com meu pai, que ficou 50 dias de cama, quebrou a prótese do fêmur.

Bom, e meu US na gaveta….

Meados de outubro fui na ginecologista e ela viu a diferença das mamas, não me falou nada, mas já desconfiou! Fiz US, mamografia e punção… Mas na minha cabeça não era nada.

Queria ficar livre desses exames e nem mais ver “jaleco branco” na minha frente… Os 15 dias com minha mãe na UTI foram devastadores no meu coração. Passava 7h por dia com ela na UTI.

Bom, os resultados saíram… Em que dia? 30 de outubro, aniversário da minha mãezinha! Ela completaria 77 anos… 😢

Hoje, depois de tudo, tenho certeza que eu não poderia ter descoberto antes. Minha mãe precisou de mim na UTI e ela não teria forças para enfrentar mais um câncer de filha. Minha irmã do meio tinha tido CA de intestino 1 ano e meio antes…. 😕

De uma coisa eu sei, foi com a força que ela me mandou e me ensinou que eu enfrentei todo o tratamento com tanta serenidade. Eu lutei e venci!! Sentia a presença dela em todos os momentos… Ela sempre esteve e está comigo!!

Como mãe, foi por meus filhos que lutei… Depois que meus gêmeos descobriram que eu estava usando peruca, contei tudo para eles. E aí parece que tudo ficou mais tranquilo ainda, pois tive a ajuda e força deles. Meus filhos são tudo pra mim! 💜💚

Adriane Buchmann Gärtner

Comentários

comentário

Você também pode gostar
Especial Dia das Mães: Patrícia
Eliane Felisbino
Especial Dia das Mães: Eliane Felisbino
maria teixeira
Especial Dia das Mães: Maria Teixeira
dra fabíola
Especial Dia das Mães: Dra. Fabíola La Torre e sua mãe!

Deixe um comentário