Home > as cats > Especial Dia das Mães: Camila
camila

Bom dia Cats! Hoje o depoimento da Semana das Mães é da Cat Camila com seu filho Luiz Augusto e mãe Aparecida. Tem uma história de superação com sua mãe, filho ou avó? Mande para [email protected] ou inbox mesmo! 😉😻💗

Descobri o câncer de mama no mês de Asgosto de 2017 com 33 anos, desempregada há poucos dias com um filho de 1 ano. Pensei que minha sentença de morte estava ali bem nas minhas mãos no laudo da biópsia. Antes dessa descoberta estava com a minha vida muito tumultuada, acho que essa palavra se encaixa melhor, mas vou começar a explicar….

Antes do meu filho nascer, eu trabalhava como terceira em uma multinacional na região Campinas e aceitei a oportunidade de ser contratada para uma vaga efetiva na empresa porém sabendo da mudança pra outro estado (RJ). Toda a semana eu ia pra lá aos domingos e voltava às sextas feiras à noite, pois minha família e noivo são daqui de Campinas. Foram mais de 3 anos fazendo esse bate e volta de quase 400 km. Quando tinha com quem revezar eu ia de carro, pois compensava, quando não ia de ônibus (muitas vezes mais de 5 horas de viagem). Não tenho noção de quantas horas perdi nesse trajeto. Meu filho viajou muito mais na barriga do que quando ele nasceu hauahau. Bom, foi aí que eu cansada dessa vida conversei com meu gestor para me mandar embora. Eu não podia pedir demissão pois meu noivorido estava desempregado, para complicar as coisas… Tive que aguentar ainda mais 8 meses deixando meu filho com a minha mãe durante a semana aqui em Campinas e indo trabalhar pra lá. Domingo era muito difícil pra mim, pois sabia que ia ficar sem ver meu filho a semana inteira. Comecei a ficar doente, só chorava, dias difíceis… Mas agosto ja estava por vir, era o mês que eles me mandariam embora e tb era o mês que minha vida iria mudar totalmente e eu não sabia.

Foi aí que senti um nódulo no seio quando fui passar creme e comentei com a minha mãe que falou que deveria ser leite parado. Então agosto chegou e fui demitida dia 01. Corri atrás de médico, pois ia perder o convênio em 30 dias. No dia 03 pedi exame e dia 05 fui fazer US e já deu Birards 4c. Dia 07 já estava coletando material para biópsia. E em menos de 2 semanas saiu o resultado. E em agosto mesmo ja comecei as quimioterapias. Foram 16 seções… Tudo muito rápido… Consegui ficar com convênio da empresa. Terminei as quimios no dia 08 fevereiro e fiz mastectomia com reconstrução no dia 21 março.

Camila

Na foto, a mãe de Camila (Aparecida) e seu filho (Luiz Augusto).

Durante todo o tratamento, minha mãe foi uma guerreira e me ajudou muito. Sou muito grata a Deus por te-la comigo. Não sei o que seria de mim e do meu filho sem seus cuidados. Meu filho é lindo e alegre agradeço todos os dias pelo dom de sua vida e saúde. A doença nos faz repensar tudo na nossa vida e dar valor ao que realmente nos faz bem o que realmente faz nossos corações bater mais forte 💙.

Para hoje, somente gratidão por tudo.

Comentários

comentário

Você também pode gostar
Especial Dia das Mães: Patrícia
Eliane Felisbino
Especial Dia das Mães: Eliane Felisbino
Adriane Buchmann Gärtner
Especial Dia das Mães: Adriane Buchmann Gärtner
maria teixeira
Especial Dia das Mães: Maria Teixeira

Deixe um comentário