Home > as cats > ETYENNE PEREIRA

 

 

CAT ETYENNE 3

Me chamo Etyenne, tenho 24 anos, sem filhos. Em julho de 2016 descobri um nódulo na mama direita, comecei a pesquisar, e ir atrás de consultas e exames.. Fizemos a biopsia, e caso confirmado um CA de mama, tripo negativo. Em agosto fiz a quadrantectomia com esvaziamento axilar, a vida parou, porem tento fazer o máximo de coisa, não abandonei a faculdade, mas estou indo como posso, estou fazendo um curso de maquiagem profissional para ocupar a cabeça, e as coisas vão voltando ao normal.

CAT ETYENNE CAT ETYENNE 8

Temi muitas vezes, em saber como seria todo o tratamento, mas tenho em casa um exemplo.
Minha mãe já passou por isso 3x, ela também deu CA de mama, nosso caso é genético e hereditário.

CAT ETYENNE 7

Me senti bem, sabendo que também conseguiria passar por isso tudo com fé e força, a força dos meus familiares e amigos.

O mais importante é não deixar que qualquer obstaculo te deixe para baixo, em todas as situações agradeça.

Eu agora já fiz 16 ciclos de quimioterapia, estou aguardando a avaliação do radioterapeuta e mais uma fase a ser comprida.

CAT ETYENNE 6 CAT ETYENNE 5

Espero que todas que passem por isso, tenham a força e garra de querer vencer, e ter a saúde de volta, não devemos abaixar a cabeça por qualquer contratempo, e sim seguir em frente sem medo, e por todos os dias agradeça.. Porque se temos que passar por isso, vamos passar de cabeça erguida e com fé que tudo da certo.

Agora estou fazendo os exames pós quimioterapia, e creio que Deus me curou, e não tenho nada mais no meu organismo dessa terrível doença. Eu creio!

Comentários

comentário

Deixe um comentário