Home > Acontece > #FORTALIZESE: DOAÇÃO DE CABELOS PARA CONFECÇÃO DE PERUCAS

#FORTALIZESE: DOAÇÃO DE CABELOS PARA CONFECÇÃO DE PERUCAS

Eu recebi a mensagem da Cat Patrícia Gil e fiquei toda boba com a homenagem linda que ela fez!! Ela disse:

“Oi Flávia! Há quase um ano recebi o difícil diagnóstico de um câncer de mama e desde então foi aqui que busquei um dos meus apoios para erguer a cabeça e continuar em frente. Hoje tenho uma página no Facebook chamada Lenços ao Vento e em breve um blog. Através da minha história publicada no seu site fui descoberta para estrelar uma campanha publicitária para doação de cabelos para confecção de perucas. Talvez você não imagine o tamanho da sua importância na minha vida e a admiração que sinto por você. Deixo aqui essa pequena homenagem. Espero que um dia possamos fazer uma foto bem linda juntas, um grande beijo Flavinha!! Dá uma olhada na campanha, é linda!”

fortalizese

Sobre a campanha:

A campanha #Fortalizese, criada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Exímia, aborda autoestima da mulher com câncer. Faça parte!! Você pode doar seu cabelo para que vire uma linda peruca. A doação pode ser feita em um salão ou você pode enviar seu cabelo pelos Correios. Para saber todas as informações necessárias, acesse: Fortalizese.

Ahh, e se você fo uma Cat sem cabelos para doar, participe da campanha divulgando!!

Comentários

comentário

17 Respostas

  1. Paula Frasca

    Olá
    .meu cabelo é bonito, mas tem química. Tintura e plástica dos fios (essa há quase um ano atrás)
    Alguém sabe se posso doar? Algumas pessoas me pediram pra doar.

    1. Flavia Flores

      Pelo que sei, pode sim! Tem que cortar a medida ideal e enviar os fios limpos e secos 🙂 Vários institutos fazem a confecção de perucas e recebem doação de mechas, como: Cabelegria e Rapunzel Solidária.

  2. Tatiana

    boa noite!
    Meu nome é: Tatiana Caetano Góes
    Olha eu aqui pedindo uma ajuda!!!
    Mas uma vez eu vou fazer quimioterapia é radioterapia,pois estou lutando contra o câncer
    de mama metastático a mais de três anos, foi encontrado 8 nódulos maligno em mim, mas pelo amor de Jesus Cristo sumiu 1, estou esperando pelo amor de Jesus Cristo que me cure porque passar por tudo isso não é fácil não, eu sou casada e tenho 3 filhos, eles são a rasão para que eu lute para sobreviver.
    Eu sou uma pessoa muito alegre sabe!?
    Mas de uns tempos pra cá eu estou ficando com depressão porque eu não estou gostando mas de minha aparência, eu não tenho condições de compra uma peruca, más eu gostaria muito de ganhar uma de cabelos longos, liso ou cacheado e com umas mechas ,pôde ser cintetica que parece com é cabelos de verdade, maquiagens e iriam​ me ajudar muito, eu não tenho condições porfavor me ajude.
    Eu também gosto de lenços grandes para fazer várias amarrações…
    Mas eu gostaria muito de me sentir mais bonita, e também ficar bonita para meu marido e filhos, porfavor me ajude, eu iria ficar muito feliz…
    Por favor vou orar pra Deus abençoa a quem poder me ajudar com este sonho.
    Eu gostaria de me sentir mais bonita sabe, eu tô cansada de sair de casa e as pessoas ficam olhando, tem uns até ficam rindo, não sabem como isso é triste pra mim.
    Por favor me ajudem!?
    Obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês que trabalham​ com amor para fazer pessoas que estão lutando contra o câncer.
    Que Deus abençoe a todos vocês…
    Obrigada…
    bjs ????

    O Senhor é meu pastor e nada me faltará
    **Moro em Fortaleza Ceará/Bairro:Pici/Rua: Doutor José Luiz/número:79/está rua é entre a rua Timbaúba e rua Chile e ao lado do depósito de construção do Jauro/CEP (60440-384)/telefone:55 85 (98949-4599)**
    (Tatiana Caetano Góes)

  3. Emanuele

    Pessoal, minha filha de 07 anos cortou o cabelo e quer muito fazer a doação. Mas não estou conseguindo fazer o cadastro, pois não encontro o link. Alguém pode me ajudar? Obrigada 🙂

  4. Raquel Anderson

    Olá! sempe usei cabelo curto mas vi acompanhar e decidi deixar grescer e doar fiz o cadastro no fortalizese fui em um salão indicado pelo site e a cabeleireira lavou e cortou molhado o meu cabelo, sendo que eu falei que tinha que ser feito o corte com cabelos secos. Acho que foi perdido tudo o que fiz

  5. lohany da silva lobo

    bom dia , já fiz o cadastro e estou co cabelo embalado para enviar . mais não entendi muito bem como faço p enviar. alguem pode me ajudar

  6. Kelly

    Boa tarde fiz a doação do cabelo da minha filha e recebi um código para acompanhar chegada do cabelo. Aonde posso consultar esse código?

  7. dolores

    olá, acabo de assistir o é de casa e te vi Flavia.

    minha irmã em Cristo esta com câncer e vou contar sua historia para ela .
    que o senhor Deus te fortaleça cada vez mais, para irradiar esta força.bjs.

  8. taises tito

    Poxa, acho que esse site está com problemas, pois há dias tento entrar para saber como faço para doar o meu cabelo, e não consigo.

Deixe um comentário