Home > as cats > Gleyce Severiano

Olá!
Meu nome é Gleyce, tenho 27 anos e estou em tratamento d CA d mama…
E sim, sou uma Cat haha…. A Cat do Acre 😂😂

Ter câncer nessa idade é cansar de ouvir “nooooossa, mas tão nova, poxa”, e ter que lidar com os olhares de pena e às vezes até preconceituosos…
Mas isso foi bem no começo de tudo…
Hoje o que mais ouço é “noooossa, nem parece que você tá doente, tão bonita, sempre arrumada e sorridente”…
E também descobrir que sou mais forte do que eu imaginava, porque a vida já me foi muito cruel e exigiu que eu fosse forte, e dessa última vez ela foi ainda mais cruel. Só quem enfrenta ou enfrentou uma quimioterapia sabe o quanto é cruel, o quanto os efeitos colaterais te fazem sofrer, parece morrer mas na verdade é a busca pelo viver… Mas eu me enchi de fé mais uma vez, Deus me levantou e me mantém em pé… Eu vejo Deus em todos os detalhes!

E também descobrir uma beleza que até então ninguém conhecia, descobrir que sou uma Cat 😌😉hahaha…
Não, não é fácil perder os cabelos, a moldura do rosto, que é a mudança mais aparente e o que diz a todos q vc está doente, ou quando muda a cor da pele, das unhas, quando as sobrancelhas e cílios vão embora e algumas outras mudanças, às vezes parece que as coisas vão desabando pouco a pouco… E mesmo não sendo fácil, você decide enfrentar e ser diferente! Vai lá e pega um lenço lindo e colorido, passa um batom bafônico, faz um olho marcado, passa um pó, um blush para ficar corada, escolhe um vestido do babado e vai ser feliz, vai viver. Quando você está doente e numa situação assim, você quer mesmo é viver… Ahhhh, põe um brinco também, eu esperei 27 anos pra poder usar um, sabia?!

Cada fase é uma vitória cheia de descobertas! Depois de descobrir que você é uma Cat linda apesar de tudo, você vai se redescobrir quando você perceber seus cabelos voltando, e amar o curtinho ou sonhar com um mega hair, a escolha é sua, você pode!

No momento certo de Deus, poderemos respirar fundo e dizer “Conseguimos, passou, estou curada, obrigada Pai!”… E como passamos por tudo isso? Passamos Lheeeeeendas… 😻

Comentários

comentário

Deixe um comentário