Home > as cats > KELLY FELIX

Olá, meu nome é Kelly Felix tenho 26 anos,e no dia 05 de setembro de 2016 recebi o diagnóstico de Câncer de Mama. Aos 25 anos, descobri através do toque um ‘carocinho’ no seio esquerdo, na hora senti medo e pensei na possibilidade de ser câncer, e ao comentar com outras mulheres sempre ouvia que era normal, logo iria desaparecer, que não deveria me preocupar pois não tinha idade, nem filhos e nem histórico familiar, as chances de câncer eram mínimas, e assim, esperei… Depois de alguns meses carocinho não havia desaparecido, fui ao médico, que me tranquilizou dizendo o mesmo que outras pessoas, logo iria desaparecer, e que seria só um Cisto e marcou uma punção por prevenção. Porém, alguma coisa me dizia que não era tão simples assim não . Sem acreditar na versão do médico de que não seria nada procurei uma segunda opinião, a preocupação era constante. Realizei uma nova ultrassonografia de mama, onde descobri que se tratava de um nódulo sólido e inrregula, fui encaminhada para biópsia, o médico me alertou, a possibilidade de câncer era de 20%. No primeiro resultado um diagnóstico totalmente errado, um tipo de câncer raro e que era quase impossível de acontecer em uma pessoa de apenas 25 anos. Então fui realizar mas uma biópsia,dentre os procedimentos, foram 3 meses, até conseguir o diagnóstico final, no dia 05 de setembro de 2016, Carcinoma Ductal invasivo. O nódulo media  de 1,9cm, portanto em menos de um mês, no dia 05 de outubro realizei a cirurgia de retirada total da mama (mastectomia radical) sim retirei o que não me pertencia! E no dia 07 de dezembro iniciei a quimioterapia.
No momento estou na 9 sessão da quimioterapia branca. O cabelo caiu e as vezes me encontro em situações onde sinto muita falta deles, mas paro logo e agradeço a Deus por me renovar a cada dia.
As vezes paro e penso que hoje eu ainda poderia estar com meu “cabelão”, está no meu trabalho, continuado meu projeto de “emagrecimento” rsrsrs.
Só que de repente tudo muda…E a gente aprende a mudar com a vida!
Entendi que Deus queria de mim algo novo, talvez ele não estivesse satisfeito com a antiga Kelly e ai decidiu me dar uma nova chance de Recomeçar, renovando as Forças e a maneira de Agir e de Pensar!
Meu objetivo é conscientizar mulheres jovens como eu, que todas devemos nos cuidar e realizar os exames de prevenção, e espalhar a notícia de que a vida continua apesar do câncer, apesar da quimioterapia e todas os (d)efeitos colaterais! Eu procuro viver o menos possível essa doença.
Ser grata pelo câncer parece piada, mas Deus vai mostrando que para tudo existe uma razão e para todos um propósito, o meu está sendo esse… Aceite o seu!

Comentários

comentário

Deixe um comentário