Home > as cats > LILIAM LUEDY
Liliam Luedy

Olá, Cats lindas ❤

Quem se lembra de mim? Em fevereiro vim contar a minha história pra vocês, sobre a descoberta do câncer e de tudo que teria que passar: cirurgia, quimio e radio…Bom, hoje vou contar um pouquinho do que aconteceu de fevereiro pra cá!

Como marcado, dia 09 de março realizei a cirurgia mastectomia da mama direita com reconstrução imediata. Já sai do centro cirúrgico com uma “peitchola” nova…😂😂😂. No dia seguinte recebi alta, graças a Deus, pois não aguentava mais ficar no hospital.

Minha recuperação foi ótima. Fiquei com o dreno que apelidei carinhosamente de “lalinha” 😂😂😂. Acho que quando colocamos o bom humor na frente de momentos difíceis, tudo se torna mais leve, e foi assim que eu fiz.

Passado 12 dias, tirei o dreno e fiquei aguardando o resultado da biópsia. E foi aí que mais uma vez eu fui surpreendida pela benção de Deus na minha vida!

Quando voltei com o médico mastologista pra ver o resultado da biópsia, ele me disse que não foi encontrado nada! Eu fiquei sem entender o que estava acontecendo, e ele também ficou meio confuso lendo aquele resultado. Ele me disse que serião feitos novos cortes na mama cortes mais aprofundados.

Naquele momento eu entendi o que estava acontecendo: era a resposta de todas as minhas orações a Deus!!!

Conforme combinado, voltei depois de uma semana e novamente ele me disse com um sorriso no rosto: “Estou muito feliz por você. Realmente,não foi encontrado mais nada na sua mama. O que era câncer provavelmente foi removido logo na primeira biópsia que você fez. Nem o linfonodo sentinela está comprometido, está tudo limpo. Agora vou encaminhar você para o oncologista decidir o próximo passo.”

Sai do consultório radiante de felicidade. Já nem me importava mais qual seria o próximo passo, pois Deus havia me curado! O câncer foi removido muito rápido porque assim que senti o nódulo já fiz a biópsia. 1,2 cm era o tamanho dele.

Passado alguns dias, fui ver a oncologista. Ela foi bem atenciosa, lendo e relendo todo o meu prontuário médico. Assim que cheguei, ela disse que estava tentando entender o meu caso, que casos assim eram raros de se ver.

Pois é, Dra. não é todo dia que a gente vê um milagre de Deus, pensei comigo.

Depois de muita conversa, ela me disse que apesar de não ter encontrado nada na mama ela iria me encaminhar pra quimio sim, pois o câncer que tive era bem agressivo tipo negativo.

Comecei as quimio (4 vermelhas e 12 brancas) e, mais uma vez, agradeço a Deus, pois diante de todos os efeitos tenho tido os mínimos possíveis.

Com as vermelhas passei mal com a primeira. Assim que cheguei em casa, comecei a fica enjoada e a vomitar, mas durou um dia e passou.

Com 17 dias veio a queda dos cabelos. Com 20 dias raspei com meu marido, e nas 2 últimas não senti nada de enjoo nem vômitos.

Agora estou nas brancas “Taxol” indo pra 6° e está bem tranquilo também. Graças a Deus, logo, logo tudo isso acaba e será apenas uma lembrança!

Então, vamos que vamos, Cats lindas! Força na #careca e boraaa 👊💪 Vamos lutando e agradecendo sempre a Deus!

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará…! (Salmos 37:5)

Comentários

comentário

Deixe um comentário