Home > as cats > Luciana

27 novembro 2017. Chegou o tão esperado dia!! Terminei minhas sessões de quimioterapia. Foram 5 longos e intermináveis meses. Ainda terei mais duas etapas de tratamento pela frente e o final de tudo programado para daqui a 10 meses, mais ou menos, mas com certeza o pior já passou.

Confesso que não foi fácil. Foram meses de muita prostração, cansaço, desânimo, enjoo, falta de apetite, sono/insônia, dores aqui e ali, quilos a mais, rosto inchado, cabelos indo embora… Apesar de todo o carinho e colo da família e amigos, muitas vezes chorei sozinha achando que não ia conseguir… por que que tinha que ser tão sofrido? Mas sei também que foi menos pior do que imaginava…

Hoje, apesar de ainda estar no meio do tratamento, sei que não sou mais a mesma. Descobri uma força que não sabia que tinha. Com certeza o sofrimento nos faz mais fortes, nos faz crescer. E vou levar essa força p/ minha vida!!

Estar diante da possibilidade da morte, que é como o câncer faz você se sentir, me fez valorizar muito mais a minha vida, a dar valor a pequenas coisas do dia-a-dia, como curtir o sorriso do meu filho, a estar com minha família e amigos, a entender melhor o outro e não julgar ninguém.

Como agradecer a todos que estiveram ao meu lado?? Impossível!!

Meu filho maravilhoso que ficou ainda mais carinhoso e queria que eu usasse lenço preocupado que as pessoas fossem rir da minha careca.❤ Meu maridão que mesmo nos dias em que me sentia a mais horrorosa das mulheres me chamava de linda acariciando minha careca. Só o amor mesmo p/ fazer isso!!😊 Meus pais e irmãs que foram INCANSÁVEIS em todos os momentos, fazendo de tudo para eu me sentir melhor. AMO VOCÊS!! Sem vocês eu nada seria, não chegaria até aqui.

Graças a Deus a lista é grande: Meus sobrinhos lindos, cunhados, sogros queridos e fofos, tios, primos… Obrigada pelo carinho, força e presença em todos os momentos.

Um agradecimento especial aos meus amigos queridos. Vocês foram INCRÍVEIS!! Festa surpresa, forró aqui em casa, grupo criado no WhatsApp p/ nos falarmos quase que diariamente e me fazer rir. Amigos que vinham aqui comer pizza, que fizeram café da manhã, que ligaram e mandaram mensagens…. enfim… vocês foram uma alegria nesse período difícil!!

Obrigada a todos pelo amor e carinho!

AMO VOCÊS!!

Que venha 2018 com muita saúde, amor, família e amigos p/ todos.”

♫ “O melhor da vida vai começar” ♫ 

Comentários

comentário

Deixe um comentário