Home > as cats > LURDINHA SILVA
Lurdinha Silva

Olá Cats!

Eu me chamo Lurdinha Silva, sou da cidade de Cajazeiras no alto sertão da Paraíba, tenho 39 anos e fui diagnosticada com câncer de mama em 19 de novembro de 2016.

Descobri um nódulo na minha mama direita tomando banho, e se eu já achava que o autoexame era importante, agora acho muito mais, pois foi através do autoexame que descobri um nódulo na minha mama direita.

Fiz todos os exames muito rápido. Tinha que correr contra o tempo, pois o carcinoma ductal infiltrante cresce muito rápido. Quando descobri em 26 de setembro ele media 1,6 cm de tamanho, e quando fiz a punção para a biopsia e chegou o resultado, em 19 de novembro, ele estava muito maior.

No dia 14 de dezembro fui submetida a uma mastectomia radical realizada pelo Dr. João Marcelo Wanderley Cadete e sua equipe. Hoje, passando de nove meses da cirurgia, me sinto bem.

Tomei quatro quimioterapias vermelhas acompanhadas de quarto brancas. No dia 14 de junho iniciei uma nova etapa – as doze quimios brancas. Hoje já estou nas vacinas, já tomei a segunda dose e será um ano tomando a vacina de 21 em 21 dias. 

Também vou fazer 32 sessões de radioterapia e, se Deus quiser, tomarei dez anos de tamoxifeno. Estou na luta e seja o que Deus quiser!

É isso Cats!!! Esse é só um pequeno resumo da minha história.

Beijos pra todas! O importante é ser feliz e que Deus nos abençoe grandemente!!!

Comentários

comentário

Deixe um comentário