Home > as cats > MARA TAVARES
MARA TAVARES

Olá Flavinha e todas as cats lindas!

Meu nome é Mara, sou professora de língua portuguesa, esposa e mãe de três filhos lindos. Descobri um carcinoma em junho de 2016, do tipo lobular invasivo grau 2 em estádio 1. Foi durante os exames de rotina que veio a bomba: tenho câncer e agora?

No início, precisei digerir a notícia e, ao procurar informações a respeito da doença nos sites médicos, fiquei um pouco mais tranquila, pois vi que o CA de mama não é um bicho de sete cabeças. Por eu ser professora e estar acostumada com pesquisas, não costumo acreditar em tudo que leio na internet e procuro informações em sites seguros, inclusive o Quimioterapia e Beleza me ajudou muito.

Fiz uma cirurgia de mama conservadora (quadrantectomia) e logo em seguida iniciei os 4 ciclos de quimioterapia de 21 em 21 dias, além de 30 sessões de radioterapia. O tratamento correu muito bem e sem muitos efeitos colaterais, procurei levar minha vida o mais normal possível.

No início, pensei que o tratamento e os efeitos colaterais fossem bem pior, mas com a graça de Deus tudo correu muito bem.

Terminei meu tratamento em abril deste ano e me sinto muito bem, estou levando minha vida normalmente, porém farei uso do tamoxifeno por 5 anos.

Sinto que o pior já passou, agora é viver e aproveitar a vida!!

Comentários

comentário

Deixe um comentário