Home > as cats > Márcia
Márcia

Cats, confiram o relato da Cat Márcia que vive no Canadá e nos mandou sua história! 😻🎀

Há um ano comecei meu tratamento de quimioterapia… Foi marcante, porque era o dia do aniversário do meu sobrinho que tanto amo. Fui ao restaurante mesmo me sentindo mal e não deixei a peteca cair.

Com o tempo, perdi meus cabelos, minhas sobrancelhas e cílios… Mas ganhei o amor e ajuda de amigos (quebecois, brasileiros e de outros países) e família, numa terra tão distante… Fui muito bem cuidada pela equipe do hospital CHUM (Centre Hopitalier Université de Montréal). Médicos, enfermeiras, psicóloga, assistente social, voluntários e a parte administrativa.

Não foi fácil, mas também não foi difícil… Continuei a ser eu mesma, me diverti muito durante a quimioterapia (criava eventos especiais no dia, para mudar o foco). Lembro que na fase vermelha, eu dizia à enfermeira: pode colocar esse coquetel de vodka com cranberry (uma frutinha vermelha) na minha veia e meu happy hour vai começar!

Continuei a trabalhar, a estudar a sonhar e seguir com meus planos. Conheci a Flavia Flores que me ajudou muito com os videos de beleza e de força de espírito😻💕 Através de seu site, reencontrei uma antiga amiga da fisioterapia e também fiz amizade com uma brasileira que mora no Canadá, ambas passando pelo mesmo problema…

Um ano se passou… Ontem, fomos comemorar o aniversário do meu sobrinho e disse para ele: tudo passa… Um ano depois, continuo a trabalhar, a estudar, a sonhar e continuo com meus planos… Mas os cabelos? Quanta diferença…💕🎗

Minha dica: Viver um dia de cada vez com humor e amor!!

#eusouumacat #quimioebeleza #historiadecat

Comentários

comentário

Você também pode gostar
Especial Dia das Mães: Patrícia
Eliane Felisbino
Especial Dia das Mães: Eliane Felisbino
Adriane Buchmann Gärtner
Especial Dia das Mães: Adriane Buchmann Gärtner
maria teixeira
Especial Dia das Mães: Maria Teixeira

Deixe um comentário