Home > as cats > MARINA SANTOS

“SEJA FORTE E CORAJOSA”
Oi princesas!
Meu nome é Marina, tenho 39 anos
Bom, em todo ano de 2016 eu tive sintomas que por sempre colocar outras coisas do nosso cotidiano em primeiro lugar, eu deixei passar. Já no mês de agosto eu tive de fato graves sintomas mas em nenhum momento passou pela minha cabeça estar com câncer. Já no mês 9 eu me dei conta de fato que algo estava errado. ATENÇÃO Para os sintomas: suor durante a noite, muitas dores na pernas, dor pélvica com algumas pontadas, sensação de saciedade, perca de peso, febre, dores durante ou depois das relações sexuais com sangramento, hemorragia constante.
No dia 9 de dezembro de 2016 fui diagnosticada com Câncer no Útero. Diferente de outras mulheres eu estava sozinha na consulta, recebi a noticia do então Dr Osvaldo que é um abençoado medico muito competente que ama o que faz e faz com muito amor e dedicação, diga se de passagem ????
Nesse momento geralmente estamos com familiares. Mas estava eu o Dr e Deus.. Eu estava serena calma, só perguntei: Qual as minhas chances? Ele disse 95% de chances de cura, o tumor esta com cerca de 2 cm e meio, vamos operar e tirar tudo.
Do dia do diagnostico até a cirurgia foram 40 dias..
Ai sim era eu e o tumor. Dormir e acordar com ele pulsando no meu ventre.. Naqueles dias ninguém poderia fazer nada por mim a não ser eu mesma. Travei uma luta comigo mesmo. hora eu estava bem, hora eu ficava arrasada.
Nesses dias difíceis você tem que escolher  entre lutar ou se entregar. Eu resolvi reagir. Disse a mim mesma: o câncer está em mim, mas eu não estou com ele. Naquele momento DEUS falou ao meu coração: seja forte e corajosa.
Dia 19 de janeiro passei por cirurgia de histerectomia total. Primeira etapa. O câncer de útero ainda é um assunto pouco abordado e existe ainda muito preconceito e falta de informação. Agora vou a consulta com oncologista clinico para começar outra fase do tratamento. Eu digo que não desistam de lutar, nosso socorro vem do Céu. Creia..
Eu creio.✋????????????

Comentários

comentário

Deixe um comentário