Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 10

Mais um capítulo da nossa novelinha!
Capítulo 10
Acordei da cirurgia com o torax todo adormecido, parecia que não tinha acontecido nada, que eu estava apenas enfaixada, fui pro quarto e estavam lá me esperando: meu pai, minha mãe e a Cynthia, minha ex-madrasta, 2a mulher do meu pai e mãe dos meus irmãos mais novos. Foi incrível vê-los juntos torcendo por mim. Sabe como são separações, não é? Muita magoa, ressentimentos, eles não costumavam ficar juntos nem um minuto! Ponto positivo pro câncer: União da minha família.Foi um super presente pra mim acordar e ver todo mundo junto!
A doutora Adriana, minha mastologista veio conversar com a gente, foi lindo ver o sorriso no rosto deles quando a medica disse que a cirurgia foi um sucesso! Meu pai deu até um soquinho na cama de tão feliz que ele ficou.
A cirurgia durou 8 horas, retirada das duas mamas, colocação do expansor e retirada do meu DIU Mirena; meu oncologista achou melhor tira-lo pois se trata de um dispositivo que libera hormônio.
Eu tinha um par de próteses de 250g cada e também tiraram 250g de cada mama, 1 kilo no total! Todo aquele material foi pra biopsia, tínhamos que esperar o resultado daquele monte de exames que eu fiz para saber qual seria o meu tratamento. Mas eu achava estranho…. Se eu já tinha tirado os dois seios, por que eu precisava fazer quimio?
Essa foi a primeira etapa e eu venci!

Comentários

comentário

Deixe um comentário