Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 20

Eu estava carequinha e o mundo não acabou.
Antes de dormir eu me olhei, me olhei no espelho, na câmera do celular… Até que eu me gostei!
Percebi que meu nariz não era tão grande assim, e minhas orelhas não eram de abana, como eu achava que eram! A minha cabeça era bem redondinha e eu estava parecendo a Sinead O’Connor! Que chique! Tratei de comprar um vestido branco e decorar a letra da musica “Nothing compares to you”. Passei dias cantando, me sentindo a própria cantora.
Logo na primeira foto que eu postei no facebook, um amigo de uns amigos que eu nunca tinha falado antes veio conversar comigo no chat, ele disse que eu estava incrível com o cabelo raspado e tal.. Ele estava me passando uma cantada!!!! Eu me espantei, falei pra ele que era por causa da quimioterapia e ele não se assustou, queria que eu fosse ate São Paulo para conhece-lo. Como assim Ricardo?? Me procura daqui 1 ano, minha medica disse que tudo voltaria ao normal depois de um tempo, ai eu vou te ver!
Antes de desligar ele disse que eu estava linda e que tudo ia passar logo.

Hummm, uma cantada no primeiro dia careca… que interessante! Minha autoestima foi la em cima.

Já que meu namorado me deixou, o que me impedia de conhecer alguém legal? A falta de cabelo? O tratamento? Não, nada disso! Eu estava viva, e linda!

Me olhei mais uma vez pela câmera do celular, e eu gostei do que eu vi!

<3
Compartilhar todo o processo me fez muito bem, aproximou o mundo de mim.

Comentários

comentário

2 Respostas

  1. Bia Berger

    Linda, já é a segunda vez que estou carequinha e desta vez estou curtindo mais que das outras, não estou me escondendo, posto foto no face de perucas e porque não, carequinha também. Isso aumenta minha auto estima e está servindo como exemplo para outras pacientes da onco aqui. Parabéns pelo site, pela garra e pelo exemplo e apoio que sempre nós da. Afinal somos todas cats. Beijão.

Deixe um comentário