Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 24

NOVELINHA QEB | Capítulo 24

No capítulo passado, contei que as perucas eram minhas melhores amigas contra o baixo astral. Mas eu precisava tentar os lenços, porém, eu tinha vergonha de usar lenços, não sei o porquê.

Eu achava que a doença ficaria muito evidente se eu andasse de lencinho, porque eu não tinha nenhuma referência de tipos diferentes de amarração. Então, precisei aprender como usar o lenço de forma glamourosa.

Fui pesquisar mais uma vez na internet “como amarrar lenço na cabeça”, e encontrei tutoriais de muçulmanas, africanas, baianas e resolvi adequar aquelas lindas amarrações à minha realidade.

Assisti diversos tutoriais e fui tentar também. Demorou, mas saiu minha primeira amarração. E logo fiquei uma profissional! Fazia com dois lenços, usava broches e elásticos de bolinhas.

Depois de muito treino e coragem, resolvi ir ao supermercado usando apenas o lenço, porque o calor era tão grande que estava difícil passar os dias de peruca.

No mercado, fiquei atenta aos olhares das pessoas… Até que gostei de chamar atenção pelo lenço, porque eu não parecia doente, não, eu estava muito fashion!!!

Cheguei até a receber uma cantada na rua! Ganhei o telefone de um rapaz que me achou linda de lenço, me segurou pelo braço, me parou e quase ganhei um beijo naquela manhã, do nada.

Olha que surpresa pra mim! Fora os assobios e muitos elogios que eu recebi nessa fase.

Passou logo a vergonha e a insegurança, então os lenços se tornaram meus melhores amigos! Coloridos, estilosos e baratos, eles fizeram os meus dias mais bonitos.

<3
Foi ai que me apaixonei pelos lenços!!!!!

Comentários

comentário

Você também pode gostar
ORGANIZE SEUS LENÇOS
AMARRAÇÃO DE LENÇOS
VAMOS SAIR DE LENÇO HOJE?
TURBANTES: PRATICIDADE E ELEGÂNCIA

2 Respostas

  1. vanessa

    Estou muito impressionada com sua beleza e simpatia!!! Parabéns pelo seu site, é muito completo e precioso!!! Vou indicar para algumas amigas que estão em tratamento. Um grande beijo, que Deus te abençõe muito, sempre!!!!!

Deixe um comentário