Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 27

Eu estava em São Paulo para gravar o primeiro teaser com meus amigos Daniel Tupinambá e equipe, então aproveitei para passar o carnaval em Maresias (litoral paulista) com aquele gatinho que eu estava falando pelo Facebook, sabe?

O Ricardo, aquele que falou comigo no dia em que eu raspei o cabelo, dizia que queria me conhecer e eu dizia que não dava, que eu estava doente e tal.. Mas ele me convenceu e eu fui.

Foi tão divertido! Fomos eu, ele e o Jasdeep, um indiano super gente fina, amigo dele (meu amigo agora também), que tirou essa foto minha entrando no mar.

Nos divertimos tanto que eu até perdi minha peruca numa noite de carnaval! (Fui resgatá-la 1 ano depois… Ficou na casa da irmã do Ricardo, que mora lá em Maresias).

Mas eu não dava mole no sol não! Ficava de lenço e chapéu na praia, no horário certo, superprotegida embaixo do guarda-sol e com muito protetor solar. Quando o calor batia, eu pelava minha careca e corria pra dentro do mar.

Eu olhava pros lados, via que as pessoas ficavam na expectativa se eu ia tirar o lenço ou não… Eu falava “não se choque” e corria pra dentro da água, e lá ficava até escurecer.

Nossa, que sensação maravilhosa mergulhar quando você não tem um pelinho! Na real, todos os meus banhos eram incríveis, no chuveiro também… A água batia na minha cabeça e descia pelas minhas orelhas como uma lambida.

Ai que sensação boa!

Comentários

comentário

Deixe um comentário