Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 30

Acabaram as quatro quimios vermelhas! E sem elas eu não teria mais enjoo, nem aftas e o meu cabelo prometia crescer logo. Foram 4 meses de carequice que passou tão rápido, e ao olhar para traz posso dizer que eu curti! Eu curti a minha careca! Me apeguei a ela, gostava de alisar ela.

Então meu cabelo renasceria e a minha disposição aumentaria também.

A quimio vermelha fez eu me arrastar pelos cantos, muitas vezes não tinha força para sair da cama, passava muito tempo deitada com o computador no colo, ora no Facebook, ora escrevendo o meu livro que eu teria que entregar rápido. Quando me sentia bem, estava na rua, com as amigas, fotografando.

Se eu me sentia mal, arrastava as pantufas na casa da vó. Lá eu tinha o colinho da família, lanche e chimarrão.

Mas estava prestes a começar outro ciclo: a quimio branca! Me disseram que era bem tranquilo, que a pior parte já tinha acabado. Ufa! Mas, os cuidados teriam que ser redobrados; pois eu já tinha uma reação alérgica durante as infusões vermelhas.

Fiz várias fotos nessa fase, muitos amigos me fotografaram durante o tratamento: a primeira foi a Clica (@clicavoigt) na praia do Campeche. Naquela tarde a gente fez tantas fotos lindas!

Confiram meus ensaios aqui:  http://quimioterapiaebeleza.com.br/ensaios/

Comentários

comentário

Deixe um comentário