Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 5

Hora da nossa novelinha!
Capítulo 5
Sai do consultório e fui para casa da minha avó. E lá fiquei, chorando me sentindo perdida, sem chão, sem ar, sem coragem, como se eu estivesse caminhando para a forca. Uma verdadeira condenada.
Senti uma solidão muito grande, mesmo com todo o apoio da família eu imaginava os piores cenários que alguém poderia imaginar. Eu via que todos sentiam pena de mim e isso me machucava tanto.
Sem fazer escândalo, conversei com todos em casa, um a um. Todos tivemos medo juntos, choramos escondido e rezamos.Então contei para poucos amigos e pedi segredo.
Uns dois anos antes eu tive uma separação muito traumática, o meu ex-marido queria mesmo o meu mal e disse muitas vezes que eu deveria morrer de câncer, e que eu deveria sofrer muito antes de morrer. As palavras são muito poderosas mesmo, então esse era o meu fim?
Além de tudo eu cheguei a sentir vergonha, eu não sei porque. Os sentimentos se confundem eu acho.
Eu trabalhava com moda, teria que sumir por algum tempo, eu não queria que ninguém me visse por aí, pensei.
Quanto tempo essa doença ia tomar da minha vida? E da minha carreira? E se eu morrer? E se eu sofrer muito até morrer? Eram muitas dúvidas…
Algumas mulheres importantes na minha vida ? uma delas a mãe do meu ex-marido, acompanhei tudo de pertinho, outras mulheres próximas também tiveram câncer, nem todas venceram. Eu faria parte desta estatística no final.
Foto linda que a Clica fez, mostra bem o desespero de não saber para onde ir.

Comentários

comentário

Deixe um comentário