Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 25

NOVELINHA QEB | Capítulo 25

Eu queria que todas as pacientes fossem assim como eu. Então, se você quer um conselho: deixei os médicos cuidando da minha doença enquanto eu cuidava de mim, por dentro e por fora.

Até hoje, não quero saber muitos detalhes sobre o que eu tive. Eu tinha outras prioridades para me preocupar. Tipo: tem que tomar os Decadrons antes das quimios, eu tomo! Tem que se alimentar direitinho, eu como! Sem alicates durante as manicures, ok! Cuidado para não engordar muito, ok! Vou precisar aprender a colocar cílios postiços e refazer as sobrancelhas… Levei tudo isso tão a sério que me profissionalizei nessa área!

Com quem eu aprendi? Com meus amigos maquiadores e a gente ensina pra vocês:

Tome esse tempo para cuidar de você, se conhecer melhor, usar as oportunidades que a doença traz e aproveitar para ser uma pessoa melhor, mudar os maus hábitos; diminuir a velocidade e em pouco tempo voltar a vida reformulada, cheia de planos e muito mais forte.

Se você não sacou isso ainda, olhe a sua volta e perceba: as adversidades tem esse poder – de virarem oportunidades.

Essa fase foi de grande valia, pois eu descobri a real beleza, mobilizei amigos fotógrafos, como a Clica, o Wlad, Samuca e fizemos imagens lindas.

<3
Foto de Wladmir Dal Bó
@wlad

Comentários

comentário

Deixe um comentário