Home > Acontece > O Casamento de Flávia Flores

A blogueira Flávia Flores, que é a fundadora do Instituto de Quimioterapia e Beleza e uma inspiração para as mulheres que estão passando pela fase difícil que é o diagnóstico de câncer, se casou dia 3 de junho com o grande amor da vida dela, o Ryan! O casamento aconteceu em San Diego, nos Estados Unidos, e contou com a presença de convidados muito especiais como sua família, seus amigos e até a Cat Viviane Roos, que sempre acompanha e apoia o trabalho da Flávia e esteve lá representando todas as mulheres que seguem e se inspiram na ativista nas redes sociais.

 

Flávia Flores entrando na igreja com seu irmão, Thiago.

 

Flávia com sua mãe e a Cat Viviane logo atrás, a segunda à direita.

 

O casal se conheceu no ano de 1999, quando Flávia tinha apenas 21 anos, e, desde então, ela sempre sentiu um carinho muito grande pelo americano. Os dois passaram muitos anos sem se ver pois, após a deportação da blogueira dos EUA, pois Ryan, devido à família, nunca conseguiu vir ao Brasil para vê-la. Flávia conta que sofreu muito por conta da saudade que sentia do homem que era apaixonada, e chegou a pedir à Deus que mudasse sua vida.

Flávia e Ryan no ano em que se conheceram.

 

Os noivos.

 

Nessa mesma época ela descobriu o câncer e não conseguiu entender a situação, mas hoje ela afirma que encontrou o seu propósito: “Hoje eu entendo tudo. Eu tinha uma missão muito maior, um papel para assumir antes de viver o meu grande amor plenamente”. Depois de enfrentar várias barreiras, finalmente houve o reencontro que marcou o início de uma vida a dois de muita paixão e companheirismo. “Toda vez que eu acordo com o Ryan do meu lado eu o beijo e agradeço a Ele (Deus) por essa oportunidade de ser feliz agora”, contou a fundadora do IQeB em entrevista.

Momento da cerimônia.

 

 

A cerimônia de celebração da união do casal gerou uma grande repercussão na internet, pois Flávia Flores compartilhou os momentos mais marcantes de seu casamento em suas redes sociais. A festa começou com muita diversão entre amigos e família em uma Limo Bus e a festa teve até passistas de samba brasileiras para voltar às raízes!

 

As redes sociais sempre foram muito importantes para a Flávia, pois é por lá que ela se comunica com as Cats, e é por onde recebeu milhares de parabéns das suas amigas e seguidoras do seu conteúdo em prol da autoestima da mulher com câncer e prevenção da doença. A ativista conseguiu mostrar ao mundo a força que uma mulher com esse diagnóstico pode ter e como esse período pode passar por nós sem que deixemos de acreditar em nossos sonhos.

Comentários

comentário

Deixe um comentário