Home > as cats > O que te faz feliz ?

Cats queridas, nossa Coach em Resiliência, Diana Vilas Boas, traz um lindo texto para refletir acerca de nossas vidas e do que queremos para o ano de 2018. 

“Olá queridas Cats!

Estamos começando um novo ano…embora simbólica, essa época nos remete a reflexões que nos fazem rever nossos planos e o que queremos para nossas vidas daqui para a frente.

E eu volto com a pergunta que já fiz muitas vezes para vocês:

O que eu quero para a minha vida? O que me faz feliz?

Passamos muito tempo de nossas vidas em um estado de repetição e automatismo, interno e externo, fazendo as mesmas coisas, obedecendo ordens, quase nunca questionadas, dos outros e do sistema em que vivemos. Nos transformamos quase que em robôs e muitas vezes perdemos o contato com a única coisa que realmente importa: nós mesmos.

Quem sou? Essa pergunta quase sempre é respondida levando-se em consideração as impressões projetadas, fruto de julgamentos dos outros, de crenças que vão sendo acumuladas consciente ou mesmo inconscientemente…

As crenças dão origem a determinados tipos de comportamentos, muitas vezes construídos com a finalidade de conquistar nossos objetivos, são repetidos e usam os mesmos padrões que podem nos levar a cometer os mesmos erros. Na verdade, nos acomodamos e passamos a agir da mesma forma, sem nunca nos questionarmos…

Vamos rever tudo isso? Vamos colocar atenção em nossos comportamentos e avaliar com mais critério o que está dando certo e o que precisa ser modificado?

Esse é o âmago do nosso trabalho! Rever e ressignificar nossas crenças, questionar, e quem sabe encontrar respostas para alcançar o que buscamos! Quem sabe descobrimos que é possível ser feliz? Ou mais feliz?

Desejo que vocês queridas Cats, possam neste ano e daqui para a frente, ser o máximo de vocês mesmas, que possam ter a coragem necessária para fazer as escolhas que possam leva-los a conquistar o que almejam.

“O amor aguarda pacientemente o momento de uma escolha diferente…” (Ana Sharp)”

Quer enviar uma solicitação de Coaching em Resiliência para ela? Clique aqui e preencha o formulário

Comentários

comentário

Deixe um comentário