Home > Colunistas > O que vai ser diferente neste ano que está começando?

O que vai ser diferente neste ano que está começando?

Olá minhas queridas Cats!

Depois das festas de final de ano, de tantas comemorações e confraternizações, parece que vem uma ressaca, uma vontade de não fazer nada ou apenas fazer o que se gosta… férias, viagens, lazer… Tudo isso é muito bom, e a gente realmente precisa descansar o corpo e a cabeça, mas chega um momento em que temos que retomar nossas atividades e continuar nossa caminhada.

O que vai ser diferente neste ano que está começando? Vocês já pensaram nisso?

É um momento simbólico, que propicia à reflexão, parece que depois de encerrar um ano, recebemos uma dose extra de energia justamente para nos ajudar a rever nossos planos… Não me refiro àquelas promessas de ano novo, que a gente quase nunca cumpre…, mas sim, a desejos fortes de mudanças, a sonhos armazenados que ainda não se realizaram…

Vocês tem esses pensamentos? Vontade de mudar alguma coisa?

Pensem um pouco nisso e procurem resgatar esses desejos, ver se há algum que ainda pode ser realizado. Podem ser simples ou complexos, não importa, o que queremos e entender e ter essa consciência, esse pode ser o primeiro passo. Saber o que queremos, reconhecer nossas vontades, nossos sonhos, pode ser a primeira etapa de um novo caminho a percorrer.

Nada é tão fácil ou tão rápido, mas saber que temos sonhos e desejos a realizar pode nos dar a energia que precisamos para correr atrás e começar a planejar nossos passos. Tenho certeza de que cada uma de vocês queridas Cats, vão ter a força e a energia necessária para realizar o que pretendem e fazer as mudanças necessárias. Uma coisa de cada vez, um dia após o outro.

Desejo a vocês, um ano de muitas realizações em todos os planos da vida, como também força, coragem e resiliência equilibrada para vencer todas as adversidades.

Um grande abraço com muito carinho.

Comentários

comentário

Deixe um comentário