Home > Acontece > Pesquisa das Oficinas de Automaquiagem do De Bem Com Você

Pesquisa das Oficinas de Automaquiagem do De Bem Com Você

Cats lindas, com certeza vocês devem conhecer as oficinas de automaquiagem organizadas pelo De Bem Com Você.

Mas vocês sabiam que eu sou a embaixadora do projeto aqui no Brasil? É muito legal fazer parte dessa iniciativa e fico muito feliz de ver como as oficinas mudam as vidas das Cats.

Através das oficinas gratuitas as Cats aprendem técnicas de beleza que ajudam a superar os desafios com a aparência, como perda de cabelo, descoloração e ressecamento da pele.

O mais legal de tudo é saber que essas oficinas tem um aspecto muito positivo na vida das pacientes e isso comprovado pelo Instituto ABIHPEC

Ahhh e se você ainda não participou de nenhuma oficina mas está louca para fazer parte, tenho uma ótima notícia. Você pode se inscrever através desse link para uma Oficina de Automaquiagem. Iremos realizar a oficina uma vez por mês lá na nova sede do Instituto Quimioterapia e Beleza.

Eai, vamos lá?

Os resultados da pesquisa foram baseados em dados de mais de 10.000 mulheres em 11 países durante 2018. O Programa Look Good Feel Better 2018 obteve os seguintes resultados.

Um AUMENTO de 93% na confiança entre as mulheres depois de participarem do programa.

  • 48% relataram sentir-se muito confiantes ou confiantes antes de participarem de uma oficina, em comparação com 92% após participarem de uma oficina. No Brasil, a confiança após a participação na oficina é maior do que 96%.

Uma REDUÇÃO de 94% nos entrevistados que sentiam pouca ou nenhuma confiança em sua aparência após a conclusão do programa.

  • 26% relataram sentir-se pouco ou nada confiantes com sua aparência antes de comparecer a uma oficina, em comparação com menos de 2% (1,6%) após a participação na oficina. No Brasil 0,1% não se sentem confiantes com sua aparência /autoestima após participarem de uma oficina.
  • 90% dos entrevistados concordam ou concordam totalmente com a afirmação de que sua aparência os faz sentir-se mais confiantes. No Brasil a pesquisa obteve o resultado de 96%.
  • 96% dos entrevistados classificaram o programa Look Good Feel Better como muito importante ou importante na melhora da autoestima. No Brasil o resultado é de 96,4%.
  • 95% dos entrevistados indicaram que estavam satisfeitos com o que aprenderam através do programa Look Good Feel Better. No Brasil a satisfação é de 96,4%.
  • 94% dos entrevistados sentiram-se apoiados pelos outros participantes do programa, (mulheres que estão em tratamento oncológico). No Brasil esse sentimento de apoio aparece em mais de 96%.

Na foto abaixo vocês podem conferir visualmente alguns dados coletados através de pesquisas com as Cats que já realizaram as oficinas. 

Comentários

comentário

Deixe um comentário