Home > as cats > Rosangela Ferreira

Há mais ou menos 3 semanas descobri dois cânceres, um de mama e um na axila. Foi um choque que, nem eu nem os médicos desconfiaram. Como diz o bom e velho ditado que santo de casa não faz milagre.

Sou enfermeira, trabalho rodeada deles e estou sempre me examinando. Foi estipulado um linfoma e uma mastite mamária. Porém triplicava de tamanho cada vez que eu menstruava. Bom, festa de fim de ano, muito trabalho a fazer, até porque trabalho em um núcleo de câncer de pele. Deixei pra tratar o linfoma e a mastite no ano que se iniciava, meus pacientes precisavam de mais atenção do que o linfoma.

Porém, no fim de janeira desse ano, ele cresceu tanto que assustou. Comentei com uma amiga médica sobre o a mama e axila, e ela também achou estranho, porém também apostou no linfoma e mastite. Ela pediu para eu ir na mastologista, que era amiga dela e eu fui no mesmo dia. Nisso, ela pediu direto a biópsia e deu nódulos cancerígenos invasivos com alto nível de proliferação. Para piorar, estou com células soltas próximas à minha rede linfática. No primeiro dia eu chorei, mas depois parti para a guerra.

Bom, em uma pesquisa, conheci você, um exemplo a ser seguido, até porque sou muito apegada à minha aparência e sei que tudo vai mudar por um tempo. É, gostaria de contar com sua força. Ontem fiz minha primeira sessão da quimioterapia branca, são 12 e logo vem a vermelha, que são 4. Ainda não perdi cabelo porque estou no começo, e graças a Deus estou sem sintomas. Isso me deixa ativa. Espero que me receba na comunidade como mais uma Cat que entrou na luta e escolheu ser feliz.

Beijos, linda Flávia, parabéns pela a página.❤️😘

Comentários

comentário

Deixe um comentário