Home > as cats > Roseclair da Silva Aristimunho

Boa tarde cats lindas, escrevo esta mensagem para compartilhar com vocês um pouco da minha história com o câncer de mama. 

Em fevereiro de 2017 estava deitada em minha cama e por um acaso estava me tocando e logo senti um caroço no meu seio esquerdo. Fiquei preocupada, pois sentia algo grande e duro.

Logo após comecei a investigação com idas ao médico, exames e mais consultas.
Em abril de 2017 fui encaminhada para um especialista de mamas e logo de cara já meu deu o diagnóstico de que era câncer e maligno, essa notícia me deixou em prantos. O médico já me passou os procedimentos como primeiramente sai dali com minha cirurgia marcada pra retirada do nódulo e mama esquerda toda. Também me passou que depois dá recuperação da cirurgia iria passar por quimioterapia e sessões de radioterapia.
Posso dizer a vocês que minha cirurgia foi um sucesso graças a Deus, e logo após recuperação comecei meu tratamento de quimioterapia. Claro não foi fácil passar por tudo isso, mas com a graça de Deus e o apoio da família e amigos estou vencendo. Agora falta apenas duas sessões de quimioterapia e para logo estar fazendo a radioterapia.
Amigas cats posso dizer que para Deus nada é impossível, com ele vencemos tudo. Fé, esperança, pensamento positivo sempre. Nunca desistir, jamais e força sempre. Somos todas guerreiras.
Atenciosamente
Roseclair da Silva

Comentários

comentário

Deixe um comentário