Home > as cats > Rubiara Cristina Lopes

No dia 08.11.17, 3 dias antes de meu aniversario de 29 anos, descobri um “caroço” em minha mama. No outro dia, procurei um médico e, com muito custo, consegui um encaixe. Consultei e o ginecologista pediu uma USG das mamas. Com muita dificuldade, choro e espera conseguir fazer no mesmo dia.

O ultra-sonografista fez o exame, evidenciou o nódulo, mas disse ser uma glândula mamaria inflamada e pediu para fazer compressa de gelo que com 7 dias iria melhorar. Passou 10 dias e não melhorou, procurei uma mastologista. Com +- 40 dias chegou o dia da consulta, a mesma me pediu mamografia e outra USG. Fiz os exames no dia 03..01.18, e no mesmo dia recebi o diagnostico de CÂNCER DE MAMA. Era o dia do ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA DE 4 ANOS.

Chorei, chorei e chorei, mas não me desesperei. Somente agradeci pela vida da minha filha, minha vida, meu maior e melhor PRESENTE, minha eterna florzinha, minha CECÍLIA. Hoje, não sou a mesma, não tenho cabelo, faço um tratamento agressivo, não posso fazer o que fazia antes… Mas tenho um DEUS ENORME que está comigo. Tenho AMIGOS e ORAÇÕES que jamais pensei em ter, tenho uma FAMÍLIA que está ao meu lado e principalmente tenho FÉ. Tenho a CERTEZA da CURA e do MILAGRE, pois o DEUS que tenho ao meu lado, é o DONO da CURA, do MILAGRE, do IMPOSSIVEL e ELE NÃO DESISTIU DE MIM.

Hoje não sou a mesma, pois o meu DEUS, o mesmo que me fez com suas próprias mão, me modelou conforme TUA VONTADE, tem me feito melhor, me capacitado a cada dia nessa caminhada, me ensinando a dar um passo de cada vez, e me fazendo descobrir que essas pedras em meu caminho vão ser as mesmas que edificarão o holocausto da minha VITÓRIA e testemunho de GRATIDÃO.
“… Eu posso ir muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!…”
https://www.youtube.com/watch?v=YZs0xQneRMs

Comentários

comentário

Deixe um comentário