Home > as cats > Sirlene Moia

A palavra hoje é FÉ e GRATIDÃO!

Desde o diagnóstico decidi enfrentar tudo com muita fé, paciência e amor! Quando via as pessoas que me amam chorar, ficava pensando dentro de mim, pq choram? Não acreditam que com minha fé, foco, vou conseguir? Desde o primeiro momento eu disse: Eis me aqui Senhor! Hoje vejo o quanto Deus se fez presente! Ah Deus, Vc me surpreendeu em todos os momentos, fez com que me apaixonasse ainda mais por Você e por Maria minha mãe!

O nome quimioterapia, assusta, mas ela virou minha parceira… e como foi! Na segunda quimioterapia para a terceira, tive a feliz notícia que já estava curada, com a graça de Deus! Serei eternamente grata a todos os momentos que a quimioterapia me proporcionou.

Diante das dores, inúmeros efeitos colaterais, mudança de fisionomia, enxerguei o lado bom em tudo, pois busquei forças onde jamais imaginei ter nesses 52 anos de vida. Minha palavra é Fé e Gratidão! Fé por acreditar que tudo é possível aquele que crê! Gratidão por todos que oraram e oram por mim. Quantas pessoas… Quantas msgs de amor e ânimo! Quanto amor envolvido! Serei eternamente grata!

Posso viver 100 anos mais, que não vou conseguir agradecer tudo e todos. Almoço que recebi, suco, salada, sobremesa, flores e tantos outros mimos. Meu esposo, filhos, noras e netos! Família minha base! Vcs simplesmente são os melhores! Amigos, não tenho palavras para descrever… Vcs simplesmente são os melhores! Fizeram a diferença, colocaram a vida de vcs de lado e me fizeram companhia o tempo todo. Médicos e profissionais da saúde, vcs fizeram e fazem a diferença! Posso dizer que nosso relacionamento está ainda mais forte.

Todos, mesmo de longe se fizeram muito presente, sempre mandando boas energias que tanto precisei e preciso! É muito gratificante saber que sou muito querida por vcs. Vcs foram parte da minha fortaleza, estarão sempre presentes em minhas orações. Agradeço a Deus por permitir que passasse por tudo isso, que conhecesse esse novo mundo pra mim, chamado Oncologia. Obrigada Senhor, pq senti Sua presença e de Maria Santíssima o tempo todo segurando minha mão!

#féegratidão #Deusmedicinaeamorcuracancer

Comentários

comentário

Deixe um comentário