Home > Bem Estar > Só sei que nada sei por Diana Vilas Boas

Oi Cats! Sempre pensando em vocês, e na reflexão sobre algum assunto que faça sentido para nós…
Eu procuro transmitir de forma muito honesta o que eu sinto, referente a algum tema, ou algo que mobiliza e faz a gente pensar e rever o que acredita.
Como diz o famoso filósofo Sócrates: “Só sei que nada sei”…
Então, temos que estar sempre abertos para o que podemos aprender, para o que poderá nos fazer bem, mas principalmente para o que nos faz ver as coisas de modo diferente, para o que nos faz “sair da caixa” e olhar outras perspectivas.
Essa é a grande questão que eu quero que fique muito claro para vocês, eu não tenho que aceitar o que dizem ou fazem, tenho que cultivar minha liberdade de expressão, de opinião e de viver a minha vida, da forma que for melhor para mim.
Quando você acha que já conhece algo, procure questionar-se e olhar de outra forma, será que há outras maneiras de ver a mesma coisa e que poderá ser tão bom quanto, ou melhor ainda? Eu ouvi em algum lugar: “ter dúvidas é sinal de sabedoria”.
Procure sempre pesquisar, estudar, modificar, ver outras opções, não se deixe levar pela opinião dos outros, pela mídia, por pensadores, filósofos, ou quem quer que seja, pois muitas vezes, você pode ter a melhor resposta, a sua ideia pode ser muito boa…
Use a sua liberdade de pensamento e de opinião, não aceite simplesmente, pense!!!
Fiquem bem e sejam felizes! Da maneira que se sentirem melhor!
Grande abraço!

Comentários

comentário

Você também pode gostar
Escute a si mesma por Diana Vilas Boas

Deixe um comentário