Home > as cats > Thatiane Martins

Para quem não me conhece, meu nome é Thatiane, tenho 35 anos e descobri um câncer de mama que vem de histórico familiar de mãe e avó materna. O primeiro procedimento que fiz foi a mastectomia bilateral com reconstrução e prótese (aquela que a Angelina Jolie fez). Foi difícil optar pela retirada das duas mamas, porém a escolha foi assertiva, porque havia um nódulo minúsculo de 0,7 cm crescendo no esquerdo. Após quase 2 meses de cirurgia, comecei minha quimio essa semana (16/04), não precisei fazer radioterapia e nem esvaziar as axilas e por isso agradeço muito a Deus. Meus seios estão inteiros como senão tivesse mexido neles, graças a Deus e aos estudos estarem cada vez mais avançados. A doença hoje é tratada de uma maneira que ameniza muito a dor dos pacientes e os estigmas vividos por eles, como minha avó que viveu sem o seu seio desde os 39 anos e ficou sem eles até falecer.

Eu não tenho filhos e sou casada há 9 anos, estava tentando engravidar há 1 ano, quando descobri. Estou tentando guardar óvulos, porque meu médico me deu um tempo pós cirurgia, só que tomei um remédio errado e não deu certo. Então vou tentar novamente durante as quimios. Estou confiante em Deus que vai dar certo. Tenho depoimentos de mulheres que engravidaram naturalmente depois. 😗

Ps: criei um grupo hoje só tem 4 pessoas, mas nos achamos aleatoriamente no insta e damos força uma pra outra e também conversamos sobre formas de amenizar os sintomas e sofrimentos, mas avisando neste grupo só entra gente positiva! Temos momentos de tristeza, mas devemos nos manter positivas para que o tratamento aconteça da melhor forma possível. 

Este post é para ajudar pessoas que estão passando por isso e incentivá-las a seguir em frente!

#eusouumacat #quimioterapiaebeleza

Comentários

comentário

Deixe um comentário