Home > Colunistas > Vamos falar de oportunidades

Cats lindas, vamos falar de oportunidades. Muitas vezes não sabemos quando aproveitá-las e até mesmo não sabemos quando elas surgem. Por isso, estou aqui para ajudar vocês da forma que eu conseguir.

Muitas vezes, estamos passando por momentos mais delicados, que colocamos tudo em dúvida, e eu acredito que é nessa altura que surgem as oportunidades. O que precisamos fazer para não perdê-las?

A fé e o acreditar na nossa capacidade são meio caminho andado, mas só isso não basta. Seguir o nosso instinto, escutar a nossa voz interior, traçar o caminho a seguir, estudar, pensar na melhor forma de fazer as coisas, falar com amigos e trocar ideias ajudam demais a não perder as oportunidades. 

No fundo, tudo o que precisamos fazer é lutar pelo que acreditamos. E para acreditar sempre, existem alguns elementos chave, que são: auto-conhecimento, auto-respeito e amor próprio.

Nos dias mais cinzentos, que temos dúvida de tudo, olhem no espelho e vejam tudo que já conseguiram ultrapassar até hoje. Coloquem o melhor sorriso no rosto, daqueles e ilumina tudo, e sigam em frente!

Meninas, estava com muita saudades de escrever aqui. Tenho tanto a compartilhar com vocês. Logo vocês terão notícias relacionadas com a Onncovida, em Portugal, mais especificamente, em Algarve. Quem me conhece sabe o quanto esse projeto é importante na minha vida. Em breve trarei novidades para as Cats que moram por lá. 

Comentários

comentário

Deixe um comentário