“Aos 35, a catarinense Flávia Flores descobriu um câncer de mama agressivo. Para dividir suas experiências com outras mulheres, criou uma página no Facebook, hoje com milhares de fãs. Aqui, ela conta como a internet virou sua maior aliada no tratamento.”
Queridas leitoras, vocês já viram a minha entrevista para a Vogue?
Nessa entrevista eu conto toda minha história e como eu encarei o câncer e segui em frente com a cabeça erguida e recuperei minha autoestima.
Leiam a matéria no site da Vogue:
http://migre.me/pn0D0
O meu nome é Alice fiz mastecmia tótal da mama esquerda em 29 de Julho de 2014 com retirada de 13 gânglios,fiz quimioterapia , radioterapia e depois 5 meses dos famosos comprimidos tomoxifene porque tive de parar porque na ecografia genealógica aparece enceram quistos e m espaçamento anormal ,portanto çomo tantas outras doentes oncológicas fiquei carequinnha.
Sempre pintei o cabelo de louro e agora o cabelo nasceu branco e preto ,agradeço saber quando podemos voltar a pintar ,desclorar,fazer madeixas ,ou nuances pois tenho pouca nformação sobre esse assunto quero voltar a ser Lourinhã o mais rápido possível
Bj Alice